apresentação



Somos um casal que desde sempre esteve ligado ao desporto. Acreditamos que o profissionalismo está na atitude e não na remuneração. Os nossos tempos de alta competição, de desporto federado, já ficaram para trás, mas a vontade permanece. O que nos move é a paixão, a procura de um modo de vida saudável, a vontade de enfrentar novos desafios, de superar dificuldades. Sempre que possível em contacto com a natureza. Encaramos cada derrota, cada resultado menos positivo, como uma motivação para fazer mais e melhor. Os nossos adversários não são os outros, somos nós próprios, são as nossas limitações. Não viramos a cara a novas aventuras. E vivemos cada uma como se fosse a primeira vez.

Apesar de sermos o motor e alma desta equipa, ela não se limita a nós. Amigos e companheiros acompanham-nos variadas vezes nas nossas odisseias. E assim gostamos que seja e que se mantenha, e cada vez com mais, se assim alguém entender privilegiar-nos com a sua presença.

Se nos virem por aí, acenem-nos, cumprimentem-nos, acompanhem-nos (ou deixem-nos acompanhar-vos). Serão todos bem recebidos e dar-nos-ão grande alegria! 


Pedro & Anita


"I don´t stop when I´m tired, I stop when I´m done."

 "É melhor a frustração de ter falhado que a vergonha de não ter tentado."

"O difícil é aquilo que pode ser feito imediatamente. O impossível é o que vai demorar um pouco mais a ser feito."

Sem comentários:

Enviar um comentário